Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Vereadores debatem segurança e saúde nesta tarde
16/05/2011, às 10:45:56

   A Câmara Municipal de Araxá será novamente palco de importantes discussões para a população na tarde desta segunda-feira, 16, em dois fóruns comunitários.
   Às 14h, estará em pauta a segurança nas entradas e saídas das escolas da cidade. Estão confirmadas as presenças do tenente coronel Moises Ricardo Pinto, comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), tenente Paulo Roberto Arduino, e do delegado regional de Polícia Civil, Heli Geraldo de Andrade. Eles devem apresentar as ações efetivas que tem sido feitas na cidade para garantir a ordem no tráfego de veículos e impedir o tráfico de drogas.
   O debate que foi convocado pelos vereadores Márcio Antônio de Paula Duarte (PR), César Romero da Silva (PR) e Alexandre Carneiro de Paula (PR) também deve reunir outros órgãos envolvidos na segurança pública da cidade como o Conselho Municipal de Segurança Pública de Araxá (Consep), o Conselho Tutelar, a Secretaria Municipal de Educação e Delegacia Regional de Ensino, além de diretoras e supervisoras das escolas.
   Às 16h, serão debatidos os tratamentos cardiológicos e endovasculares prestados pela IUCI Medicina Cardiovascular de Araxá, e o credenciamento pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A solicitação partiu da vereadora Lídia Maria de Oliveira Jordão Rocha da Cunha (PP) e deve contar com a presença de Sérgio Correa Prata, um dos sócios-diretores da unidade na cidade.
   Os debates que ocorrerão no plenário Rômulo Maneira, no palácio Nagib Férez, são abertos ao público.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia