Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Centro Administrativo de Araxá fará homenagem ao ex-presidente Juscelino Kubitschek
18/05/2011, às 06:46:47

   Foi definido pelo Prefeito Doutor Jeová que o Centro Administrativo de Araxá terá a denominação “Cidade Administrativa Presidente Juscelino Kubitschek”. O objetivo do Chefe do Executivo é prestar homenagem ao ex-presidente que teve forte ligação com Araxá, principalmente no início da construção de Brasília, quando equipes da cidade se deslocaram até lá para construir do “Catetinho”, onde o Comandante da Nação supervisionava as obras da construção da capital brasileira.
   A obra se encontra em fase bastante avançada. Os três primeiros módulos estão em fase de acabamento e o granito para o piso já se encontra no local. Serão instalados também os portais e os azulejos. O módulo onde funcionarão o depósito e arquivo da PMA, já está praticamente pronto, indo também para a fase de acabamento.
   Esta semana o Prefeito Doutor Jeová e o Secretário João Bosco Borges acompanharam o início da concretagem das estacas da fundação do prédio onde será construído o gabinete do prefeito. Caminhões de concreto abasteciam o equipamento de bombeamento, preenchendo todas as estacas já preparadas com a ferragem. Muito em breve o prédio, em formato circular, começará a ser erguido. E dentro de cerca de dez dias começará a montagem dos outros três módulos, que terão dois pavimentos e já estão com a fundação concluída.
   “Esta será outra grande obra que estamos realizando, pois, ao desocuparmos os imóveis alugados pela prefeitura, teremos economia de mais de R$ 120 mil. Esse dinheiro poderá ser aplicado em outros projetos que beneficiem nossa comunidade, como moradia, saúde, educação, dentre outros”, destacou o Prefeito Doutor Jeová.

 

 

 

Assessoria de comunicação da PMA

Jornalista Sérgio Gomes – MTB – 06971/MG


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia