Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Trianon marca no final e arranca empate contra o Cit
30/05/2011, às 06:55:20

 

  O Cit começou melhor a partida e aos 11 minutos Douglas recebe da esquerda e pega forte de fora da área para fazer um golaço: Cit 1 x 0.
Pouco depois o Cit teve mais uma boa oportunidade quando Foguinho recebeu na entrada da área e girou batendo pro gol, mas a bola desvia na zaga e segue a escanteio. Melhor em campo e com maior presença no ataque o Cit seguia criando oportunidades. Em uma delas Daniel rouba a bola de Gustavo no ataque e cruza para Flavinho meio sem equilíbrio, cabecear e ver a bola passar por sobre o gol.
   No segundo tempo o Cit manteve o maior domínio de bola e continuava chegando. Aos 6 minutos Daniel rola a bola para Juninho na entrada da área bater rasteiro para uma defesa de Túlio. A resposta do Trianon veio 3 minutos depois quando Johnny faz grande jogada na linha de fundo fintando a marcação, tirando do goleiro e rolando para traz onde estava Marcelinho Paraná livre de marcação, mas que acabou pegando mal na bola que passou por sobre o gol. Aos 21 minutos o zagueiro Cassiano derruba Fred na área e o árbitro aponta na marca do cal. Na cobrança da penalidade, aos 23 minutos, Ítalo cobrou no meio do gol para defesa de Maisena, no rebote o mesmo Ítalo tentou novamente para nova defesa de Maisena. O detalhe deste lance foi que o treinador Simão insistia para que Marcelinho Paraná cobrasse a penalidade. O Cit desperdiçava algumas boas oportunidades no ataque, como aos 28 minutos em que Flavinho chegou na área tocando por sobre o goleiro, mas a bola seguiu pra fora. Aos 42 minutos Ítalo pegou muito bem na bola de fora da área e acertou o travessão. Na volta Tobias, oportunista, cabeceou pro gol para empatar: 1 x 1. Com o resultado o Trianon mantém a sua invencibilidade e o Cit segue sem vencer. O Trianon, agora na 3ª colocação, enfrenta na próxima rodada o Operário no Oacisto Teixeira. Já o Cit terá pela frente o líder Vila Nova no Honorizio Pereira Veloso.
   O Trianon jogou com: Túlio, Ítalo, William, Jamaica (Eder), Gustavo (Bruno) (Tobias), Merson, Tarcisio (Miguel), Edinho, Marcelinho Paraná, Weliton (Johnny) e Fred. Treinador: Simão.
   O Cit entrou em campo com: Maisena, Saulinho (Fagner), Fabrício, Cassiano, Douglas, Bandeira (Jeová Pernambuco), Dieizon, Foguinho, Daniel, Juninho (Paulinho Fumanchu) e Flavinho. Treinador: Wilson.
   O árbitro do jogo foi Paulo César Souza auxiliado por Marco Antônio e Wesley Dias. A representante da Lad foi Marília Angélica.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia