Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Nova linha da Capal de suplementos minerais e rações já está à venda
29/04/2011, às 08:18:30

 

    A Cooperativa Agropecuária de Araxá (Capal) iniciou a comercialização da sua nova linha de rações e suplementos minerais. Treze novos produtos chegam para complementar a tradicional linha disponível no mercado, possibilitando a criação de animais saudáveis e com retorno garantido para o produtor.
    A nova linha incrementa a prestação de serviços da cooperativa que passa a oferecer uma maior variedade de produtos, com a qualidade e confiabilidade Capal. Os novos produtos podem ser adquiridos na Filial II, na av. Ministro Olavo Drummond, 1.955, bairro Amazonas.
    Três novos suplementos minerais estão disponíveis, o Proteinado Capalzinho, Protéico Capal MS e Vitaminado Capal Reprodução, além de mais oito rações para bovinos de leite, a Capal 22 MS, Capal 22 MO, Capal 22 ML, Capal 28 MS, Capal 24 MS, Capal Pré-Parto, Capal 22 ST e Capal Bezerros Inicial. A cooperativa também inovou com as novas rações para equinos, a Capal Equinos e a Capal Potros. Esses novos produtos têm como característica principal a utilização de aditivos alimentares que contribuem para a melhoria da performance dos animais em termos de produção, crescimento e eficiência reprodutiva.
    O diretor de produção Capal e responsável técnico pela fábrica de rações e suplementos, Caio Márcio Côrtes, diz que a nova linha traz diferenciais importantes para o produtor. “Já tínhamos uma linha interessante de suplementos minerais que é o Capal 100, Capal 65, Capal 160 e os três suplementos com uréia que são o Capal Uréia, o Capal Manutenção e o Capal Mistura Múltipla. Além de rações de qualidade como a Capal 22, Capal 24, Capal 22 PLUS, o concentrado Capal 40, Capal 18 Bezerro e a Capal 13. Agora estamos lançando uma nova linha que vai complementar a já existente, atendendo a demanda crescente de consumo de ração.”

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia