Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Festa do trabalhador é hoje com Lombinho com Cachaça
29/04/2011, às 09:05:59

    A Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) realiza hoje, 29, uma festa em homenagem àqueles que movem a economia do país. O Show do Trabalhador trará como grande atração a banda Lombinho com Cachaça. Também haverá sorteio de bicicletas e televisores.
    A banda belo-horizontina traz no repertório uma mistura de ritmos dançantes de todos os cantos do Brasil, traduzidas em apresentações cheias de energia. Entre eles, o forró, o sertanejo, o eletrônico, o axé e a lambada.
    Para abrir as apresentações da noite, o grupo Canto Brasileiro, com o vice-prefeito Miguel Jr. e Jorge Vinis, marcará presença levando o melhor da MPB. A festa começa às 19h, no pátio da FCCB. A entrada é gratuita.

Projeto Sexta Cultural
    Com o objetivo de abrir espaço para os artistas araxaenses e fomentar a produção cultural, a Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) realiza o projeto Sexta Cultural. “A Sexta Cultural é mais uma ação dentro da nossa diretriz de popularização da cultura. Abrindo nossas portas à população, com apresentações de qualidade”, diz o presidente da FCCB, Walter Ogawa.
    A FCCB é a instituição responsável pela construção da memória de Araxá, pela formação e divulgação de talentos artísticos e pela dinamização das ações culturais da atualidade.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia