Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Jeová repassa governo para Miguel em junho próximo
29/04/2011, às 09:53:46

    O vice-prefeito Miguel Júnior assumirá interinamente a Prefeitura de Araxá, enquanto o prefeito Jeová Moreira da Costa cumpre agenda no exterior. “No dia 2 de junho, eu estou passando a prefeitura para o vice-prefeito e amigo, Miguel Júnior, que vai governar até o dia 25 de junho, quando retornamos para reassumir a conduta do projeto Araxá”, afirma Jeová.
    O prefeito segue para a França no dia 3 de junho próximo, em caravana coordenada pela Prefeitura de Araxá e Sebrae Minas. Durante dez dias, a missão visitará  cidades francesas que exploram o turismo de bem estar. “Aproveitando a viagem de trabalho com o Sebrae, já estamos com outra viagem agendada para a Espanha e para Israel”, informa Jeová.
Segundo ele, pretende conhecer a tecnologia de pivô central tocado à energia solar, um sistema de irrigação com baixo consumo de água, utilizado em Israel. Jeová informa que o projeto de implantação da fábrica de aeronaves em Araxá por uma empresa portuguesa já está praticamente viabilizado e, no exterior, verá como o município pode apoiar o empreendimento e aproveitar essa oportunidade.
“Ao mesmo tempo, vamos fazer visitas para ampliar o espaço de aviação em Araxá, dando cobertura ao projeto que vai ser implantado pelos portugueses da fábrica de aviões”, ressalta.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia