Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Golpe de falso sequestro é frustrado
29/04/2011, às 15:00:14

    A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de falso sequestro e compareceu à rua Dom José Gaspar, bairro Centro, nesta quinta-feira, 28. No local, o solicitante B.R.P, 28 de anos, contou que atendeu uma ligação telefônica e alguém disse que a sua tia havia sido sequestrada, pedindo R$ 3,5 mil como resgate para libertá-la.
    O solicitante acionou a PM no momento da ligação, mas antes que os policiais chegassem ele conseguiu contato com a sua tia e constatou que estava tudo bem, que tratava-se de um golpe. O solicitante indicou R.A.A, de 28 anos, como sendo o possível autor do golpe, pois na data de hoje a sua tia recebeu uma indenização de um banco e somente esta pessoa sabia disto.
    O solicitante alegou ainda que sua tia e esse possível autor já tiveram outros atritos, inclusive ele a ameaçou de morte e colocou fogo na sua residência. O motivo das desavenças seria porque a sua tia frequentava um “centro de macumba” de propriedade do autor e este não aceitava a sua saída. De acordo com ele, a sua tia investia muito dinheiro no centro. O possível autor foi localizado via telefone, mas não foi encontrado no endereço que disse estar naquele momento.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia