Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Sesc comemora o sucesso do 26º Encontro da Feliz Idade
29/04/2011, às 15:53:41

    O 26º Encontro da Feliz Idade realizado em Araxá com a participação de mais de 1,6 mil pessoas, de 127 cidades do país, foi considerado num grande sucesso. O evento é um dos maiores do Brasil em termos de abrangência de participação de diferentes localidades e essa foi a segunda edição realizada no município.
    A abertura foi no Centro Cultural do Sesc/Araxá, no último dia 11, com uma apresentação memorável de Ângela Maria que cantou os antigos sucessos, fazendo o público emocionar-se. De 12 a 14, no Tauá Grande Hotel, aconteceram atividades simultâneas em diversos horários, possibilitando a participação do público da terceira idade em até nove atrações distintas até o final do evento, sem contar os bailes e shows.
    Ginástica na cadeira, recreação aquática, dança de salão, yoga e mantras, agitação, taekwondo adaptado, alongamento, caminhada ecológica, e palestras foram as principais atividades ocorridas no Parque do Barreiro.
    O evento contou ainda com a brilhante participação de Sílvio Britto, animando o público com todo o seu alto astral e músicas de sucesso. Aconteceram ainda o Baile Branco, e o Baile Havaiano. Para encerrar, uma belíssima missa em ação de graças abençoou os presentes em devoção à Nossa Senhora Aparecida e em respeito a todas as crenças, quando foram doados inúmeros itens de higiene e cuidado pessoal para a terceira idade, como fraldas geriátricas. As doações foram destinadas à Casa do Caminho (Espírita), Lar Ebenezer (Evangélica), Casa do Idoso São Vicente de Paulo (Católica).
    Além de ter movimento o setor turístico da cidade, com excelente ocupação na rede hoteleira, o evento propiciou boas vendas para o comércio e trouxe solidariedade e importantes reflexões sobre o perdão.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia