Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Jovem é morta por causa de crack
02/05/2011, às 10:54:02

   Uma jovem de 25 anos foi assassinada neste sábado, 30, em Araxá. Identificada como Úrsula de Freitas, a moça foi atingida por um golpe de tesoura na altura do pescoço. Ela chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Suspeito do homicídio, um rapaz de 23 anos, conhecido por “Caquinho”, foi preso. Os levantamentos preliminares da Polícia Militar (PM) apontam que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

   O homicídio ocorreu na rua Ignez Maria Alves, no bairro Ana Pinto de Almeida. De acordo com a PM a vítima teria ido à casa do suspeito para comprar uma pedra de crack. Ele disse aos policiais militares que ela não efetuou o pagamento, por isso os dois teriam discutido.  Ela chegou a sair do local, mas foi seguida pelo rapaz que estava armado com uma tesoura. Ele afirmou para a PM que tentou pegar de volta a droga não obtendo êxito, momento em que desferiu um golpe com a tesoura na altura do pescoço da vítima.

   O rapaz fugiu do local, mas foi preso durante os rastreamentos realizados pela PM. Ele estava com uma adolescente de 17 anos que também foi apreendida.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia