Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Dois são presos por tráfico de drogas
02/05/2011, às 10:58:27

   Um jovem de 23 anos e um homem de 35 anos foram presos neste domingo, 1º, suspeitos de tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM) deparou com o rapaz durante patrulhamento pela rua Brigido de Melo Filho, no bairro Bom Jesus.

   De acordo com os policiais militares, ao avistar a viatura policial, o rapaz jogou fora um cigarro de mesclado, mistura de maconha com crack. Ao ser indagado sobre a substância entorpecente, o autor respondeu que havia comprado a droga do homem conhecido pelo apelido de Japão. O jovem teria usado dois aparelhos celulares como moeda de troca pela droga.

   Segundo a PM, Japão foi preso na rua Vicente Alves Barcelos, no bairro Bom Jesus. Com ele foram encontrados os aparelhos celulares que foram reconhecidos pelo jovem. Os policiais também deram buscas em duas casas, ambas no bairro Bom Jesus, onde Japão estaria morando. Na primeira, na rua Brigido de Melo Filho, foram apreendidos quatro aparelhos celulares, uma réplica de pistola, uma lâmina de barbear com resquícios de crack e uma embalagem contendo bicarbonato de sódio, utilizado no preparo do crack.

   Na segunda, na rua Jason Armando de Paula, foram localizados utensílios utilizados no preparo e comércio de droga, como um prato, duas colheres e uma lamina de barbear, todos com resquícios de crack, um saquinho transparente contendo bicarbonato de sódio e seis carregadores de celular. Os suspeitos foram conduzidos à 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil (43ª DRPC) juntamente com os materiais apreendidos.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia