Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Bandidos roubam e esfaqueiam comerciante de 76 anos
09/08/2011, às 10:52:08

    Criminosos armados com canivete golpearam um comerciante de 76 anos e roubaram cerca de R$2 mil. O crime ocorreu na noite de sábado, 6, em Araxá. Com cortes na coxa direita, abdômen, pé direito e mão direita, a vítima foi socorrida à Santa Casa de Misericórdia onde foi submetida a cirurgia e permanece sob observação médica.

    A vítima havia fechado uma mercearia na rua Pernambuco, no bairro São Geraldo, e seguia à pé para casa. O comerciante relatou à Polícia Militar (PM) que foi rendido por dois indivíduos na rua Ernesto Nogueira Lima, no bairro Alvorada. Na ação um dos bandidos aplicou uma "gravata" na vítima e o outro de posse de um canivete o golpeou na altura do abdômen. Depois retirou do bolso do comerciante cerca de R$2 mil.

    Durante as agressões, a vítima tentou se desvencilhar dos autores sendo lesionada também na coxa direita, no pé direito e na mão direita. Durante a fuga, os autores deixaram no local um par de chinelos e o canivete, supostamente, utilizado no delito. Ambos os objetos foram apreendidos. Rastreamentos foram efetuados com várias viaturas em apoio na tentativa de localizar os autores, mas ninguém foi preso.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia