Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Espetáculos culturais circulam na região pelo projeto Tri Ciclo
10/08/2011, às 09:45:01

 

   “É Nóis na Xita” será apresentado em Araxá no próximo dia 21, às 11h, no pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) dentro do projeto Tri Ciclo Espetáculos, com entrada franca. O projeto visa dar suporte a festivais e mostras que já acontecem na região há mais de vinte anos como um desdobramento destas ações culturais e também a formação de público.
  O Tri Ciclo acontece em Araxá e região durante os próximos dois meses, promovendo a circulação de 10 a 12 espetáculos. A região receberá grupos convidados de bailarinos e atores com espetáculos de elevado teor técnico e artístico, proporcionando o fomento cultural da comunidade através da linguagem universal da dança, do teatro, do circo e da música instrumental/erudita.
O espetáculo
   “É Nóis na Xita” é um espetáculo infanto-juvenil, descontraído, que recorre intensivamente ao humor dinâmico e cheio de variedades e atrações como o nome. O grupo de circo Namakaca assina a montagem do espetáculo que tem os palhaços Cara De Pau, Montanha e Cafi. Eles provocam, azucrinam, buzinam, brincam e seduzem o público que vai ao delírio com boas gargalhadas. A trupe do grupo Namakaca está sempre a serviço do riso, com os palhaços malabaristas que improvisam ritmos e expressam a picardia do palhaço brasileiro.
................

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia