Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Preso por extorquir em porta de bar
18/08/2011, às 07:48:18

   O autor A.P.C., de 27 anos, foi preso após tentar extorquir dinheiro de cliente em bar, ao ameaçá-lo de agressão quando saísse do estabelecimento, nesta quarta-feira, 17. De acordo com testemunhas, a prática tem sido comum. A Polícia Militar (PM) compareceu na av. Vereador João Sena, bairro São Pedro, por volta das 17h, onde o solicitante J.C.S., de 31 anos, contou o ocorrido.
   Segundo ele, se dirigia para um bar situado na avenida, quando foi abordado por A.P.C. que estava junto com mais dois autores não identificados. Ele exigiu que a vítima lhe desse dinheiro e a ameaçou dizendo que iria agredi-la assim que saísse do bar. O solicitante negou-se a entregar o dinheiro e, com medo, acionou a Polícia Militar.
   Funcionários do bar testemunharam o fato e também relataram que os autores diariamente tentam extorquir os clientes exigindo dinheiro na porta do bar. A PM realizou rastreamentos nas proximidades do bar e encontrou o autor que foi imediatamente preso. Ele não possui residência fixa e disse que realmente teve contato com a vítima, porém não pegou o seu dinheiro.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia