Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Adolescente é apreendido com moto furtada
18/08/2011, às 07:52:28

   Através de uma ligação anônima que relatava a atitude suspeita de dois jovens, a Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar uma motoneta furtada. Nesta quarta-feira, 17, a PM registrou o furto da motoneta de marca Honda depois de ser acionada pela vítima P.O.J., de 31 anos, por volta da 1h50. As cidades da região foram comunicadas do furto e tiveram o plano de cerco e bloqueio montado.
    Por volta das 16h15 do mesmo dia, o centro de operações da PM recebeu uma ligação anônima que delatava a atitude suspeita de dois jovens, sendo que um deles usava calça jeans e estava sem camisa, empurrando um veículo em via pública. Diante da informação, os policiais deslocaram-se para as imediações do bairro Santa Luzia e, ao realizarem contato com uma testemunha, constatara que um adolescente usando calça jeans, sem camisa e com dois brincos na orelha direita havia chegado num posto de gasolina e comprado R$ 1 de gasolina com uma garrafa pet. O suspeito ainda perguntou se a quantidade de combustível adquirida seria suficiente para ele chegar com uma jog no bairro São Domingos.
    De posse dessa informação, a PM iniciou um novo rastreamento e encontrou o adolescente G.M.M., de 14 anos, conduzindo a motoneta. Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, ele respondeu que o comprou por R$ 100 de uma pessoa desconhecida. Porém, devido às características do indivíduo, as informações da testemunha foram confirmadas. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia