Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Gato de água é constatado pela Copasa
25/08/2011, às 12:35:28

   A Polícia Militar (PM) registrou um furto de água nesta quarta-feira, 24, por volta das 16h, na rua Dr. Amado Ribeiro Rezende, bairro São Domingos. No local, um agente da Copasa relatou que com o passar do tempo vem notando que o hidrômetro de registro do consumo de água da casa de M.R.M. estava parado, sem registrar o consumo de água.
   Segundo ele, em data anterior, outros agentes da empresa fizeram a troca do hidrômetro. Porém, notaram que o problema persistia e continuava sem registrar a passagem d’água. Ele acrescenta que nesta quarta-feira, 24, durante o seu trabalho, fizeram cortes no solo sobre o passeio em direção ao encanamento de água até onde foi instalado o hidrômetro.  
   Eles verificaram que havia sido instalado um 'T' na perna de entrada do padrão de água, fundido na base de concreto pré-moldado do cavalete. Dessa forma, a passagem d'água pelo registro ficou bloqueada e o hidrômetro não registrava o consumo da residência. O morador não encontrava-se no local e não foi localizado no momento da ocorrência.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia