Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Agride e ameaça ex-amásia de morte
25/08/2011, às 12:36:02

   O autor F.M.S., de 32 anos, agrediu a ex-amásia, L.P.S., de 18 anos, e a ameaçou de morte nesta quarta-feira, 24, por volta das 20h.O fato ocorreu na casa dos pais da vítima, na rua José Sebastião, bairro Boa Vista.
   Ela relata que está separada do ex-amásio e naquele dia ele foi até a casa de seus pais, onde começou a ameaçá-la de morte e, em dado momento, a agredi-la com socos e chutes, causando-lhe várias lesões em seu joelho e braços. O pai da vítima ao intervir também foi agredido pelo autor que arremessou vários tijolos contra ele que estavam na porta da casa, provocando várias lesões em suas costas.
   Após as agressões, o autor evadiu-se do local, mas retornou alguns instantes depois, gritando para que a vítima saísse de casa para conversar com ele. Diante da sua recusa, o autor danificou o portão da casa com várias tijoladas e ainda ameaçou de morte a ex-amásia e o pai dela. Ele disse que caso ela acionasse a polícia iria matá-la quando a visse em via pública. O autor evadiu-se em um veículo Ford/Fiesta, prata.
   As vítimas recusaram o atendimento médico e disseram que, posteriormente, iriam até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo delito. A PM realizou rastreamentos para localizar o autor, porém não foi encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia