Corpo de Bombeiros

Adolescente fica ferido em colisão entre bicicleta e moto em Araxá

publicidade

Um adolescente de 15 anos ficou ferido após se envolver em uma colisão entre a bicicleta que conduzia e uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (14), em Araxá. O acidente ocorreu por volta das 12h23, na Avenida José Jorge Akel, bairro Orozino Teixeira.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o adolescente identificado como AVDAM, sofreu escoriações no cotovelo esquerdo e uma contusão no joelho esquerdo. Após avaliação e monitoramento dos sinais vitais no local, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá para receber atendimento médico.

A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos padrão em casos de acidentes de trânsito.

>> CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade