Angélica é homenageada pelos seus 50 anos no Domingão com Huck: ‘Foi tudo lindo’

publicidade

Angélica foi homenageada pelos seus 50 anos no “Domingão com Huck”, neste domingo (19), e algumas angelicats, suas ex-assistentes de palco, fizeram uma apresentação especial cantando o hit “Vou de táxi”: Juliana Silveira, Geovanna Tominaga, Mariana Nogueira e Marcella Bordallo. Elas faziam parte do programa “Milk shake” nas décadas de 80 e 90.

Segundo Luciano Huck, as quatro são muito próximas da mulher. Frequentam a casa do casal e algumas delas ainda estão no meio artístico. Juliana Silveira é atriz. Fez trabalhos na TV Globo como em “Malhação” (2002), na Band na novela “Florebella” e na Record. Assim como ela, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli também seguiram a atuação. As duas gravaram vídeos para Angélica que foram exibidos no programa especial.

Geovanna Tominaga também atuou em novelas, mas se destacou por participar de programas como o “Vídeo show”. Em 2019, teve seu primeiro filho e passou a falar sobre maternidade nas redes sociais.

Já Mariana Nogueira é empresária de celebridades. Trabalha com nomes como Paolla Oliveira. Enquanto Marcella Bordallo se tornou especialista em liderança e gestão. Confira:

Leia Também:  Circuito CBMM de Cultura - Teatro em Movimento

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade