O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Araxá atendeu o homem LFGA de 34 anos atropelado na calçada após colisão entre dois veículos no cruzamento da av. Getúlio Vargas com a rua Almeida Campos, Centro, na tarde de segunda-feira, 14. Um dos motoristas envolvidos também foi socorrido com ferimentos pelos bombeiros.
O CBM foi acionado às 14h 28 e empenhou a equipe da guarnição de resgate para o local do acidente, onde o pedestre foi atingido no passeio em decorrência da colisão entre os dois veículos no cruzamento da via. Ele apresentava um corte contuso na região parietal, consciente e orientado foi conduzido pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
A condutora do Hyundai/Creta GDCB de 34 anos nada sofreu e dispensou atendimento médico. O condutor inabilitado do Fiat/Palio SRS de 27 anos sofreu trauma de face e estava consciente e desorientado, sendo também conduzido para a Upa pelos bombeiros.