Briga de mulheres no local de trabalho

publicidade

   A solicitante S.F.A.C., de 45 anos, relatou à Polícia Militar que foi agredida em seu local de trabalho por J.G.F., de 48 anos, após um atrito verbal por causa da utilização da água. A briga aconteceu nesta quinta-feira, 18, por volta das 18h, na av. João Moreira Sales, bairro Padre Alaor.
    S.F.A.C. disse que durante a discussão pelo uso da água, abaixou-se para retirar a mangueira da torneira e recebeu um tapa no rosto. Segundo ela, a autora ainda arremessou uma bicicleta em sua direção, causando-lhe uma pequena escoriação no braço direito.
   Em diálogo com a autora, ela declarou aos policiais que realmente houve uma discussão entre as duas, mas negou ter agredido a vítima. A autora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende três suspeitos com arma e munições na zona rural

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade