Caiçara vence o Grei e respira na competição

publicidade

   O Grei entrou em campo ainda de olho na Taça Cidade. O Caiçara lutando contra o rebaixamento vinha de três derrotas consecutivas. Mas como sempre acontece nos últimos anos, o Caiçara voltou a vencer o Grei aproveitando-se de uma das poucas oportunidades no ataque que a equipe teve.
   O curioso é que após sete rodadas sem vencer, o Caiçara tinha como pensamento primário escapar da queda para a segundona. O gol de Paulo Tatá, no entanto, deu novos ares a equipe que agora enxerga novamente a possibilidade de classificação para a segunda fase, já que a equipe chegou a 11 pontos, 1 ponto a menos que 3 equipes dentro da zona de classificação, podendo figurar na zona de classificação na próxima rodada.
   O jogo foi muito equilibrado no meio de campo, mas o Grei chegava com mais perigo no ataque. Criava mais chances, mas não conseguia aproveitá-las. O Caiçara foi mais objetivo e em uma de suas raras descidas com perigo ao ataque brilhou o atacante Paulo Tatá que marcou o gol da vitória aos 20 minutos do segundo tempo. Depois do gol a equipe se fechou e tratou de segurar os 3 pontos que foram importantes no objetivo da equipe na competição.
   Na sétima posição o Grei viu a possibilidade de chegara à decisão da Taça Cidade se encerrar, na próxima rodada encara o Estância às 8h30 na AFB.
   O Caiçara respirou na competição, tem agora 11 pontos da décima terceira posição e tenta retornar ao G12 enfrentando o Internacional em um grande clássico do bairro São Geraldo. A partida será às 8h30 no Dona Adélia.

Leia Também:  Trianon entra com recurso contra Ipiranga e para a disputa do Amador Júnior

Ficha Técnica
    Grei Fabinho, Paulo André, (Matheus Lucas), Rafael Carezzato, Lucão (Alysson), Rafael Lemos, Hermano, Fernando Henrique (Miquimba), Robson (Netinho), Monstrinho (Rafael)m Leandro Peres e Caceba. Treinador: Wellington.
   Caiçara: César, Leleco (Lucas Podolski), Amarildo, Sinésio e Douglas, Willian (Alan), Fabrício, Marquinhos (Givago), Lucas Silvinho; Robson (Eduardo) e Paulo Táta. Treinador:  Rogério Peru.
   Árbitro do jogo foi Gilberto Morais auxiliado por Odair José e Marco Antônio Inácio.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade