Um caldeireiro de 31 anos morreu esfaqueado na madrugada desta sexta-feira, 10, na Vila Silvéria, em Araxá. O crime foi registrado na casa em que a vítima morava na rua Romeu Castro Alves. Um homem de 37 anos, que dividia a casa com a vítima, foi preso. Ele é o principal suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM) testemunhas escutaram duas pessoas discutindo, em seguida ouviram a ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros chegar e presenciaram a vítima ensanguentada e caída no chão.
O homem que morava com a vítima declarou que estava dentro da casa e escutou algumas vozes do lado de fora. Ele disse ter visto dois homens em uma motocicleta. Mas, afirmou não ter visto o que aconteceu, pois teria saído e ao retornar, teria encontrado a vítima ferida. Ainda segundo o suspeito, a vítima pedia socorro. Então, ele acionou o resgate.
O suspeito estava com visíveis sintomas de embriaguez, com respingos de sangue nas mãos e na roupa e foi conduzido pela PM para a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil (43ª DRPC).
As testemunhas disseram que o suspeito e a vítima constantemente entravam em discussão.
A Perícia Técnica da Polícia Civil (PC) compareceu ao local e removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a perícia, a vítima foi atingida por golpes de faca.