O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Araxá atendeu ao condutor de motocicleta JDP de 32 anos ferido em colisão com automóvel na tarde de terça-feira, 14, na rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus.
O CBM foi acionado às16h24 e empenhou a equipe de resgate para socorrer a vítima do acidente que no local estava caído no asfalto, consciente e orientado, sem aparentes sinais de fratura óssea e com escoriações nos dedos da mão direita e nos dois joelhos. Ele recebeu curativo compressivo na mão direita para controlar a hemorragia ativa, foi imobilizado e transportado pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) para atendimento médico.
O condutor da moto descia a rua no sentido Centro quando colidiu com a lateral de um automóvel que subia e realizava uma conversão à esquerda. Os bombeiros não levantaram a responsabilidade pelo acidente. O condutor do automóvel DFS de 41 anos não sofreu ferimentos.
A guarnição da Polícia Militar (PM) compareceu no local e adotou as medidas de praxe diante dos fatos apresentados pelos envolvidos no acidente.