O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Araxá atendeu à jovem BWFB de 25 anos que se feriu na colisão entre a motocicleta que conduzia e um automóvel na tarde de sábado, 12.
O CBM foi acionado às 16h04 e empenhou a equipe da guarnição de resgate para atendimento à vítima do acidente ocorrido na rua Sebastião Ferreira Pinto, 442, bairro Ana Pinto de Almeida. Os bombeiros socorreram a vítima que sofreu uma contusão no membro inferior esquerdo e escoriações na região de ambos os braços.
Após a avaliação física e monitoramento dos sinais vitais, a vítima foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). A Polícia Militar (PM) compareceu ao local para realização de seus atos de praxe. O condutor do automóvel nada sofreu.
>> CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP
COMENTE ABAIXO: