Dançaraxá reunirá 1,5 mil bailarinos em Araxá

publicidade

 

   A décima primeira edição do Dançaraxá acontece entre os dias 12 e 15 de agosto próximo, no Sesc Araxá. Além da organização do evento, hotéis, restaurantes, padarias, lanchonetes, lojas de artesanato, empresas de assessoria em eventos, agências de turismo e vários outros segmentos já se preparam para atender os “turistas da dança”.  
   “O Dançaraxá vai mobilizar toda a  nossa cidade, envolvendo vários setores de prestação de serviços e proporcionando retorno para todos. Só para termos uma ideia, 70% dos participantes se hospedam em hotéis”, cita os organizadores. O evento é uma realização do Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (Sesc/MG) através da Unidade de Araxá e da Escola de Dança Elaine & Cia., com o patrocínio da  Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias. A expectativa é a de que o Dançaraxá repita o sucesso de 2010, trazendo à cidade 1,5 mil bailarinos de 28 municípios brasileiros, com apresentações de danças em várias modalidades. “A intenção é torná-lo um dos maiores eventos de competição em dança do país. Hoje, já somos o maior de Minas Gerais em estrutura, número de participantes, espetáculos de alto nível, assim como convidados para as aberturas de cada noite. Com isso, elevamos o nome de Araxá e fomentamos o turismo local”, destaca a organização.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil World Fest 2023: Destaque para Lenny Lopes, Gilson Guimarães e a Presença de Luíza Brunet; Organizador Gilson dos Santos Recebeu a Convidada Especial

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade