A Polícia Militar (PM) foi acionada em decorrência de uma briga entre irmãos, nesta segunda-feira, 22, por volta das 16h, quando compareceu na rua Joaquim da Silva Soares, bairro Santo Antônio. Um dos irmãos envolvidos na briga estava com uma arma de fogo.
Ao chegar no local a PM abordou o autor C.D., de 43 anos, mas não encontrou nada de ilícito com ele. No entanto, de acordo com o seu irmão mais velho, C.D., de 49 anos, ele teria sido ameaçado pelo mais novo por causa de uma discussão motivada por questões familiares. O autor estava com fortes sinais de embriaguez e a vítima confirmou que seu irmão o ameaçou valendo-se da posse de uma arma de fogo que provavelmente estava escondida na residência.
Os policiais realizaram buscas no interior do imóvel e localizaram no guarda roupas de um dos quartos uma garrucha de dois canos, calibre 22, desmuniciada. O autor não possui porte de arma ou registro e a arma de fogo foi apreendida. Diante dos fatos, o autor de 43 anos foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
