O Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Campos Altos atendeu aos condutor e passageiro de um veículo utilitário que capotou às 16h30 de sexta-feira, 14, no Km 20 da rodovia BR 354, na zona rural do município de Santa Rosa da Serra.
O CBM foi acionado e empenhou a equipe da guarnição de salvamento para o local do acidente, onde o condutor do automóvel ao ser socorrido disse aos bombeiros que perdeu o controle do veículo após realizar uma ultrapassagem, saindo da pista e capotando em seguida. O condutor foi encontrado fora do veículo, consciente e orientado, apresentando um ferimento corto contuso na mão esquerda.
O passageiro que também estava fora do veículo foi encontrado pelos bombeiros caído ao solo, consciente mas apresentava confusão mental e queixas de dores pelo corpo. Ambas as vítimas receberam atendimento inicial pela Unidade de Suporte Básico do Samu de São Gotardo com o apoio da equipe de salvamento do CBM e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de São Gotardo para avaliação médica mais detalhada.
A Polícia Militar (PM) também esteve presente no local para as providências cabíveis.