Evento promovido pela Zema reúne mais de 800 pessoas em Araxá

publicidade

 

   A Zema promoveu um grande evento para seus colaboradores, nos dias 29 e 30 de agosto. No mês em que a Eletrozema está prestes a atingir o número de 300 filiais, se reuniram colaboradores de várias cidades do Brasil no Tauá Grande Hotel do Barreiro, em Araxá, para momentos de aprimoramento profissional, reconhecimento e confraternização.
   Três eventos ocorreram simultaneamente: o Encontro de Gerentes, Encontro de Consultores de Crédito Pessoal e o Encontro de Consultores Zema Fashion.
   A participação de palestrantes de renome e do grupo de humor Café com Bobagem, além de um desfile de modas foram os destaques da programação. Foi sem dúvidas um grande evento que movimentou o comércio e seis hotéis da cidade.

Gerentes
   Após a abertura dos diretores, ocorreu a palestra de José Roberto Resende, sócio diretor da Shopping Brasil e Informa Brasil, empresas de inteligência de mercado, que têm como clientes um grande número de  empresas nacionais e internacionais de destaque no cenário econômico brasileiro. Administrador de empresas, com vários cursos no Brasil e exterior nas áreas de Informática, Planejamento Estratégico e Gestão Empresarial.
   À tarde, os gerentes tiveram momentos de atualização e informação com os gestores dos setores administrativos do CDA.
   Na terça-feira, aconteceram as reuniões das regionais pela manhã. A apresentação do grupo de humor conhecido nacionalmente, Café com Bobagem, marcou a tarde, inclusive com um número de hipnotismo, e na sequencia, o emocionante fechamento da campanha “Me Leva que eu Vou”.

Leia Também:  BAC e CBMM comprovam eficiência do uso de nióbio em supercarro

Consultores de Crédito Pessoal
   Na segunda-feira, o evento teve início com a recepção dos convidados e apresentações do gerente Bruno e dos assessores comerciais. Em seguida, os presentes participaram do treinamento Cred Auto, com Rafael Passareli, e logo depois, do treinamento de Consórcio com Ednei, e um game show para fixar as informações repassadas. Os diretores fizeram suas colocações e, em seguida, aconteceu o treinamento de vendas “Vendedor Consciente”, com o administrador de empresas Ricardo Pinho. Na sequencia, aconteceu a reciclagem sobre o REFIN, com Rafael Passareli, seguido de outro game show. Na terça-feira, tiveram continuidade os treinamentos e, à tarde, a palestra do presidente da Chubb Seguros, Sr. Acácio Queiroz. Após o coffee break, reuniram-se todos em um único salão para a apresentação do Café com Bobagem e o encerramento das campanhas.

Zema Fashion
   As consultoras da Zema Fashion, muito entusiasmadas, participaram de toda a programação. O primeiro dia começou com as colocações da compradora Patrícia. Em seguida, o treinamento das assessoras comerciais Fabiana e Laura. À tarde, as consultoras visitaram os estandes dos fornecedores e depois assistiram à palestra do proprietário da Woli Consultoria e Treinamento, grande parceira da Zema, Wagner de Freitas, que abrilhantou o evento.
   O segundo dia começou com a apresentação do gerente de Segmentos, Daniel Zago. Em seguida, a energia da ginástica laboral, com o fisioterapeuta Thales. Os diretores se pronunciaram e, para fechar o encontro com chave de ouro, o conto do médico cardiologista araxaense, Dr. Dorival.
   A Zema promove estes eventos buscando resultados, mas, em primeiro lugar, a satisfação de seus colaboradores e, para isso, valoriza e reconhece o trabalho de cada um. Um momento do evento foi destinado a destacar alguns desempenhos de determinadas colaboradoras da Zema Fashion que tiveram um diferencial nas linhas que a empresa trabalha. Os critérios reconhecidos foram Linha Infantil, Confecção e Calçados adultos. Foi feito um levantamento das filiais que durante o período da campanha “Acelera e Venda Mais” tiveram números expressivos. Assim como na campanha, foram considerados os melhores de cada grupo em cada critério, sendo sete reconhecidos.
   Um dos pontos altos do evento foi o desfile de lançamento do novo tabloide. Logo após, houve a distribuição de brindes entre os presentes.

Leia Também:  Inscrições para o Concurso Público da Fundação da Criança e do Adolescente ficam abertas até 4 de novembro

Jantar de encerramento
   Um jantar fechou em grande estilo os eventos, momento em que todos se reuniram para trocar experiências e se divertir. Houve ainda a apresentação do regulamento da nova campanha de vendas e a atração musical “Os Tião”, com o final de noite animado por DJ.

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade