Ganso estreia com empate

publicidade

 

   O Ganso foi a Uberlândia com ares de o grande favorito da Chave, mas acabou voltando com apenas 1 ponto. O gol alvinegro, marcado de pênalti por Thiago Pereira, foi ofuscado pela pressão do adversário e pelas defesas de Fernando Pompeu que foi o grande destaque do Ganso.
   O jogo começou com um pequeno atraso por conta da equipe do Portal não estar com o médico em campo. A partida começou com o Portal melhor em campo e pressionando mais. Foram várias oportunidades da equipe Uberlandense como aos 18 minutos quando Daisson recebeu na entrada da área e bateu rasteiro para defesa de Fernando Pompeu. Aos 20 minutos Hugo foi derrubado na área por Gamarra. Na cobrança, Thiago Pereira cobrou e abriu o marcador para o Ganso: 1 x 0. Apesar do gol, o Portal continuou melhor em campo. Aos 33 minutos Matheus recebeu na direita batendo forte para mais uma boa defesa de Fernando Pompeu. De tanto insistir o Portal conseguiu chegar ao empate aos 37 minutos quando Matheus carregou a bola até a linha de fundo e cruzou na área para Daisson totalmente livre de marcação chegar batendo para empatar: 1 x 1.
   No segundo tempo o jogo caiu muito de produção. Mas o Portal em um contexto geral permaneceu melhor. O Ganso teve uma boa chance no início quando Jeferson recebeu lançamento na cara do gol, mas pegou mal na bola que foi por sobre o gol. Aos 20 minutos o Portal teve uma grande chance com Mairon Cesar na batida e mais uma defesa de Fernando Pompeu. A partida seguiu com o Portal pressionando mais e a equipe do Ganso se defendendo e pecando nos erros em seu meio de campo.
   Ao final da partida a equipe do Portal comemorou muito junto a sua torcida o resultado e o Araxá, pela a partida disputada, também pode comemorar o ponto conquistado fora de casa.
   O treinador Clebão reclamou muito o acréscimo de apenas 3 minutos por conta das várias paralisações para atendimento aos jogadores do Portal.
Alguns torcedores do Araxá Esporte reclamaram a falta de proteção para eles nas arquibancadas do João Havelange.

Leia Também:  Ganso volta a vencer em casa

Ficha Técnica
   Portal: Gedielson, Diego Carlos (Armandinho), Brunio Bueno, Gamarra, Ernanes, Wertinho, Joilson, Paulo Gomes, Daisson (Rafael Bueno), Matheus (Thiaguinho) e Mairon Cesar. Treinador: Gilson Batata.
   Araxá: Fernando Pompeu, Geison, Lúcio, Diego Rafael, Cafu, Fabiano, Felipe China, Marcio Serrão (Rodrigo Cassimba), Thiago Pereira, Hugo (Rone) e Jeferson (Rafinha). Treinador Clebão.
   Árbitro: Candido Alves, auxiliado por Marcelo Francisco dos Reis e Ricardo Vieira Rodrigues.

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade