Ganso se apresenta para a torcida

publicidade

 

    Foi pouco mais de um ano e dois meses sem futebol profissional no Fausto Alvim. Depois do triste momento em que a equipe do Araxá foi rebaixada para a Segunda Divisão, os torcedores puderam finalmente voltar ao Majestoso para torcer pela equipe. Este foi o início de um novo trabalho que tem como grande objetivo o retorno ao Módulo II. E mesmo com a derrota por 1 x 0 no final, os torcedores puderam ver uma equipe superior aos paulistas em campo.
   Antes de a bola rolar aconteceu uma homenagem ao jogador Calvex que completou um ano de falecimento na última quarta dia 29. Uma placa foi entregue ao Sr. Atanagildo Cortes, seu sogro.
   O Araxá foi melhor em campo desde o início, criando mais, e tendo a maior presença no campo de ataque. Clebão entrava em campo com uma equipe formada por 70% daqueles jogadores que estão no grupo desde o começo. Como o goleiro Raul por exemplo.
   Marcelo Ramos, que fazia a torcida vibrar a cada momento em que tocava na bola, se movimentou bem e mostrou que, quando em forma, dará muitas alegrias aos torcedores. Ficou por 16 minutos em campo até ser substituído por Flávio Torres. Marcelo Ramos ainda está se condicionando.
No segundo tempo o Ganso permaneceu melhor, e teve uma grande chance logo no início quando Flávio Torres tocou na saída do goleiro. Na sobra Rafinha quase marcou. O Ganso foi melhor até o final. E quando tudo indivaca um empate Wiliam Xavier chegou para marcar de cabeça aos 44 minutos após cobrança de escanteio.

Leia Também:  Observador Técnico do Atlético Mineiro conhece a estrutura do Dínamo e avalia atletas

 


 

 

Ficha Técnica
   Araxá Esporte – Raul (Fernando Pompéu), Diego Gomes (Fênix), Anderson, Felipe Nogueira (Diego Rafael). Leandro, Cafu, Marcelino (Ramom), Felipe China, Hugo, Thiago Pereira (Rafinha) e Marcelo Ramos (Flavio Torres). Treinador: Clebão.
   Santo André: André, Alemão (Iran), Daniel, Vitor Hugo (Tyrone), André Luis, Juninho Kappa (Thiago Lima), Cesinha, (Vanderlei), Mika (Negrete), Djalminha, Jeferson (Willian Xavier) e Cristiano Brasília. Treinador: Sandro Gaúcho.
   Árbitro: Igor Junio Benevenuto auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho e Ricardo Junior.
   Renda: R$ 10.080,00
Público: 1.008 pagantes. Este evento foi organizado pela Associação dos Amigos do Município de Araxá.

 


 

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade