Grupo Reviver completa 29 anos

publicidade

 

  Começa nesta quarta-feira, 25, uma programação em comemoração aos 29 anos do Grupo Reviver, projeto do Serviço Social do Comércio (Sesc) que procura oferecer condições dignas para idosos em Araxá. Até o próximo domingo, 29, serão desenvolvidas diversas atividades abertas também a quem não frequenta o grupo. Todas as atividades em comemoração aos 29 anos do grupo estarão voltadas ao tem “De braços abertos para a vida”.
  O Grupo Reviver é composto atualmente por 600 pessoas. São desenvolvidas atividades que oferecem oportunidade de aumentar capacidades com atividades que integram o social, cultural e lazer. Para o Sesc a terceira idade é uma fase delicada da vida que merece toda dedicação e amor.
  Compõem as atividades do grupo dança das letras, cartas na mesa, terceira idade solidária, reuniões dançantes, vida saudável, projeto revitalizar, ginástica, alongamento, hidroginástica, comemoração dos aniversários, voleibol, dança de salão, dança espanhola, dança indiana, dança cigana, grupo de orações, piscina recreativa, oficinas artesanais e filantrópicas, teatro, bailes, passeios mensais, excursões, projetos comemorativos, palestras, atividades integradas e encontros.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estudante entrevista Ivan Lins

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade