Homem armado é preso

publicidade

   A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira, 15, por volta das 22h, no bairro Santo Antônio. No local, um veículo Kombi foi alvo de várias denúncias anônimas, sendo localizado pelos policiais.
   O motorista G.A.A., de 37 anos, foi abordado como alvo das denúncias anônimas de que portava uma arma de fogo. As buscas foram feitas no interior do veículo, onde localizaram embaixo do assento do condutor, enrolado em um pedaço de pano, um revólver Rossi, preto, calibre 22, com capacidade de ser municiado com até sete cartuchos. A arma estava com apenas seis cartuchos intactos.
   O autor disse que estava armado em decorrência de várias ameaças que recebeu devido a um relacionamento (extraconjugal) que teve com uma mulher. Diante dessa alegação, foi perguntado a ele se houve algum registro oficial dessa possível ameaça e a resposta foi não. Diante do exposto, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presos com drogas no Barreiro

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade