Homem se passa por funcionário público e aplica golpe em comércio

publicidade

   Um homem se passando por funcionário público federal aplicou um golpe em um estabelecimento comercial na Vila Andrea, em Araxá. Na ação o criminoso conseguiu R$ 150. De acordo com a Polícia Militar (PM) dois homens foram ao estabelecimento na avenida Terêncio Pereira. Um dos criminosos abordou uma funcionária de 34 anos e o outro permaneceu dentro do carro estacionado em frente ao estabelecimento.
   Na ação o homem se apresentou como funcionário federal e exigiu da funcionária do estabelecimento as placas de advertência “PROIBIDO FUMAR”; “CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – 151” e do “MINISTÉRIO DA FAZENDA”. Como o estabelecimento não possuía as placas o autor exigiu que ela as adquirisse naquele momento para não ser multada. E, cobrou R$ 150 pelas referidas placas. Ela repassou o dinheiro e recebeu do homem um formulário-pedido e uma cópia do Código de Defesa do Consumidor.
   Após receber o dinheiro ele entrou no carro e tomou rumo ignorado. Desconfiada, a funcionária ligou para a PM e só então percebeu que se tratava de um golpe.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCMG reconstitui homicídio de homem morto em ritual em Bom Despacho

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade