Polícia

Idosa é atropelada por condutor com sinais de embriaguez

publicidade

Uma equipe de Resgate da Segunda Companhia do Corpo de Bombeiros Militar em Araxá, foi empenhada para atendimento de vítima de atropelamento na rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida, na noite deste domingo, 5, às 21h21.

Pelo fato da vítima residir em frente ao local do acidente seus familiares a levaram para o interior da residência e a deitaram em uma cama enquanto a equipe de Resgate não chegava.

A senhora RAM de 60 anos de idade, natural de Araxá, apresentava escoriação leve na região lateral do tórax e sinais vitais estáveis.

Segundo informações de populares um homem com sinais e sintomas de embriaguez teria assumido a direção de veículo Voyage de cor preta e placas da cidade de Araxá e ao tentar manobrar ou arrancar com o automóvel deixou o mesmo voltar e acabou atingindo a vítima e uma motocicleta que se encontrava estacionada.

Após os militares avaliarem a vítima e verificar que não havia sinais ou sintomas de fratura óssea a transportaram para a UPA onde deu entrada consciente e ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão. A Polícia Militar foi acionada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM recupera veículo furtado rastreado

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade