Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Operação conjunta apreende armas em Sacramento
09/05/2011, às 09:25:53

   Uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e Ambiental apreendeu quatro armas de fogo e uma branca na zona rural de Sacramento. A ação foi desencadeada após levantamentos sobre alguns furtos ocorridos em fazendas das regiões denominadas Divisa, Diogos e Soberbo. Durante as investigações vários moradores indicaram que os possíveis autores utilizavam os veículos Pálio de cor prata, Gol de cor azul e prata e uma motocicleta.

   As quatro armas foram apreendidas em uma fazenda às margens da rodovia MG-428, próximo ao Rio Araguari. Três espingardas, sendo uma de pressão e as outras duas calibres 28 e 32, e um revólver seis tiros calibre 32, várias munições, uma furadeira nova, um dvd usado, uma moto com o lacre de placa rompido e outros objetos que foram apreendidos. O suspeito não foi encontrado. Na garagem foi encontrado um Palio, cor prata, com licenciamento em atraso de 2009

   Em outra fazenda, local onde supostamente mora o segundo suspeito, que não foi localizado, foi localizado o veículo gol cor azul clara, e uma espingarda “inoperante” que foi recolhida. E, Em outra fazenda da região, o terceiro possível autor que também não foi localizado, tendo os policiais avistados em um dos galpões o veiculo Ford Escort cor vermelha. As quatro armas de fogo e uma arma branca encontradas foram apreendidas juntamente com a moto irregular e os outros objetos e entregues na delegacia para providências cabíveis.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia