Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Jovem é vítima de tentativa de homicídio
10/05/2011, às 09:33:53


   Um jovem de 25 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, 9, em Araxá. O principal suspeito do crime é um rapaz de 24 anos. Ele é ex-namorado da atual namorada da vítima e estaria inconformado com o fim do relacionamento.    
   O crime ocorreu por volta das 22h na avenida Senador Montandon. A vítima estava em um carro e seguia em direção ao serviço da namorada para buscá-la quando uma motocicleta ocupada por dois indivíduos emparelhou ao lado do carro da vítima. O passageiro teria sacado uma arma. A vítima acelerou o carro, mas foi perseguida pela motocicleta. O passageiro da motocicleta passou a atirar contra o veículo, sendo efetuados três disparos. Em um dado momento a vítima jogou o carro contra a motocicleta derrubando-a e em seguida foi para a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo que o condutor da motocicleta também foi até a delegacia tentando se passar por vítima.
   Anônimos relataram via 190 que após a queda o passageiro da motocicleta se levantou, pegou a arma e fugiu em outra moto. A vítima foi detida por ser inabilitado.
   De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima suspeita que o autor dos disparos seja o ex-namorado de sua atual namorada porque este não se conforma com o fim do relacionamento. O rapaz, que já tem passagens pela polícia, confessou ter pagado R$100 para que um indivíduo atirasse contra a vítima, mas, segundo ele, somente para assustá-lo. O rapaz disse que não conhece tal indivíduo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia