Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
PM recupera produtos furtados em loja de conveniência
07/01/2020, às 11:54:29
A Polícia Militar (PM) recuperou produtos furtados de uma loja de conveniência, após ser acionada por volta das 3h de terça-feira, 7, pela central de videomonitoramento. A guarnição da PM fazia patrulhamento pela área central quando foi acionada e informada pela central que um indivíduo muito conhecido no meio policial tinha saído da loja de conveniência de um posto de combustível situado no bairro Bom Jesus sem pagar alguns produtos. O autor do furto estava acompanhado por outro indivíduo que usava bermuda azul, camisa listrada e um boné vermelho. Informada sobre as características físicas dos dois autores do furto, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos. O autor que saiu com os produtos furtados do estabelecimento comercial, de 37 anos, evadiu-se pela rua Pará e deixou uma bebida alcoólica furtada da loja próxima a um caminhão. Nesse local, os policiais depois abordaram dois jovens, de 28 e 23 anos, que estavam de posse da bebida alcoólica e também de chocolates furtados na loja de conveniência momentos antes. O funcionário relatou que a bebida alcoólica e as cinco barras de chocolate pertenciam à loja de conveniência e que os indivíduos estiveram lá momentos antes do furto. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Preso por dirigir embriagado
A Polícia Militar PM) prendeu um condutor embriagado, de 52 anos, por volta das 18h de segunda-feira, 6, durante patrulhamento pela rua Rio Branco, Centro. A PM foi solicitada por usuários da via que noticiaram a situação de embriaguez do condutor do VW/Passat, branco. De imediato, uma viatura deslocou-se para o local indicado, onde os policiais viram o condutor tentando estacionar o veículo em um ponto de ônibus existente na via. O autor foi abordado e os policiais constataram visíveis sinais de embriaguez, como andar cambaleante, fala desconexa e hálito etílico. Em conversa com o condutor do veículo, ele confessou que ingeriu bebida alcoólica em diversos bares da cidade e que não sabia dizer qual a quantidade ingerida. O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro e, com o resultado positivo, configurou-se o crime de trânsito e ele recebeu a voz de prisão por dirigir sob influência de álcool.



Furto de motocicleta
A Polícia Militar (PM) está à procura da motocicleta Honda CG/Fan, vermelha, placa HMW 9692, cujo furto foi registrado por volta das 23h de segunda-feira, 6. A PM foi solicitada a comparecer no bairro São Domingos, onde a vítima relatou que deixou a sua moto estacionada em via pública e, posteriormente, constatou que tinha sido furtada. Os rastreamentos estão sendo realizados pela PM, no intuito de localizar a motocicleta furtada e possíveis autores.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia