Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Operação antidrogas apreende 2 kg de maconha
13/05/2011, às 10:22:50

  Durante uma operação antidrogas a Polícia Militar (PM) de Araxá apreendeu dois quilos de maconha e 35 gramas de crack na noite desta quinta-feira, 12. Os tabletes de maconha prensada e pedras de crack estavam com dois jovens de 21 e 20 anos que foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Eles trafegavam em uma motocicleta que foi abordada na avenida Amazonas.
  Durante a abordagem os policiais notaram um volume por baixo da camisa de um dos suspeitos. Ao ser verificado foi constatado que se tratava de dois tabletes grandes de maconha, embrulhados com fita adesiva, os quais juntos pesavam aproximadamente dois quilos. Na mão do jovem estava outro embrulho, no qual havia 35 gramas de crack.
   O rapaz disse ter adquirido as drogas na cidade de Uberaba por R$ 1,0 mi, porém não deu informações de quem as vendeu. O outro rapaz que conduzia a motocicleta, disse ser mototaxista e que teria buscado o jovem próximo ao aeroporto. Porém segundo as apurações da PM esta afirmação não é verídica.
   Os autores foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com a motocicleta e todo o material apreendido para a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil (43ª DRPC).

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia