Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
PM apreende arma de fogo
13/01/2021, às 13:10:30
IMG-20210112-WA0071

A Polícia Militar (PM) de Araxá apreendeu uma arma de fogo por volta do meio dia de terça-feira, 12, ao ser acionada para comparecer em um estabelecimento comercial situado no bairro Morada do Sol. De acordo com o solicitante, de 29 anos, houve um desacordo comercial com um cliente que, então, naquela data retornou ao estabelecimento e novamente se desentenderam. Já o cliente, de 33 anos, disse que no momento em que discutiam a situação foi ameaçado pelo proprietário do estabelecimento que estava de posse de uma arma de fogo. A PM apreendeu a arma de fogo com munições que foi localizada e apreendida, visto que o proprietário possuía o registro, mas não o porte. Os envolvidos foram conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para demais providências.




Presos com drogas
A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu dois autores, de 18 anos, e apreendeu drogas com eles, por volta das 21h de terça-feira, 12, durante operação policial pelo bairro Santa Mônica.     Os policiais avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita, quando um deles dispensou algo ao chão. Ambos foram abordados e, durante as buscas pessoais, a PM encontrou certa quantia em dinheiro com eles. Em seguida, foi constatado que o objeto jogado se tratava de um invólucro contendo cinco pedras de crack. Ambos os suspeitos de tráfico de drogas foram conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com o material apreendido.

Moto furtada
A Polícia Militar (PM) está à procura da motocicleta Honda/XRE 300, vermelha, placa OMF 5089, furtada por volta das 23h de terça-feira, 12, no bairro Ana Pinto de Almeida. A PM foi acionada pelo solicitante que relatou ter estacionado a motocicleta em via pública e, ao retornar minutos depois, percebeu que tinha sido furtada. A PM prossegue com os rastreamentos no intuito de localizar a motocicleta e identificar a autoria do crime.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia