O curso gratuito será oferecido as segundas, quartas e sextas feiras, do dia 03/08 (quarta-feira), até o dia 21/10 (véspera da prova do ENEM) no horário das 14h às 17h20.
A base do conteúdo abordado será a matriz de 30 Competências e 120 Habilidades colocada pelo MEC para a prova do ENEM. Cada aula de 1h30min abordará uma das 30 competências.
Os professores são experientes na área de ENEM e de Cursinho pré-vestibular (são professores do Cursinho Henfil, ONG situada na grande São Paulo que trabalha com Cursinhos ENEM e pré-vestibular desde 2001).
Nas aulas, o professor abordará o conteúdo por cerca de 40 min, resolverá questões por cerca de 25 min. e irá responder perguntas dos alunos das tele-salas, por cerca de 25 min.
Os interessados deverão procurar o Centro Julio Dário em horário comercial para mais informações e inscrição.