Jovem é morta por causa de crack

publicidade

   Uma jovem de 25 anos foi assassinada neste sábado, 30, em Araxá. Identificada como Úrsula de Freitas, a moça foi atingida por um golpe de tesoura na altura do pescoço. Ela chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Suspeito do homicídio, um rapaz de 23 anos, conhecido por “Caquinho”, foi preso. Os levantamentos preliminares da Polícia Militar (PM) apontam que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

   O homicídio ocorreu na rua Ignez Maria Alves, no bairro Ana Pinto de Almeida. De acordo com a PM a vítima teria ido à casa do suspeito para comprar uma pedra de crack. Ele disse aos policiais militares que ela não efetuou o pagamento, por isso os dois teriam discutido.  Ela chegou a sair do local, mas foi seguida pelo rapaz que estava armado com uma tesoura. Ele afirmou para a PM que tentou pegar de volta a droga não obtendo êxito, momento em que desferiu um golpe com a tesoura na altura do pescoço da vítima.

Leia Também:  Casa lotérica de Ibiá é assaltada

   O rapaz fugiu do local, mas foi preso durante os rastreamentos realizados pela PM. Ele estava com uma adolescente de 17 anos que também foi apreendida.

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade