Depois da derrota na primeira rodada para o Estância por 1 x 0, o Ferroviário entra na luta novamente por uma vaga às semifinais após golear o Grei por 4 x 0, no campo da AEF.
O Grei vinha de uma vitória de 1 x 0 sobre Operário e uma vitória neste confronto frente ao Ferroviário poderia definir a classificação de forma antecipada.
Aliás, a vitória do Grei definiria o grupo D nesta rodada, pois chegariam aos 6 pontos e o Estância (também com 6 pontos) seria a outra equipe classificada. Mas o Ferroviário abriu o marcador aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol de Maiquinho.
No segundo tempo, o tricolor do Dona Adélia definiu a vitória com gol de Braia, aos 14 minutos. Eduardo Picoé ampliou para 3 x 0 aos 19 minutos e o mesmo Braia definiu o placar em 4 x 0, aos 29 minutos.
O Grei entrou em campo com Dudu, Vitinho (Bananal), Guto (Girino) (Guilherme), Malainha, João Vitor (Netinho), Lucas, Fernando Henrique (expulso), Santinho (Paulinho), Matheus, Paulo Vitor e Iago. Treinador: Leandro.
O Ferroviário jogou com Marcos, Raniel (Andreone), Madruga, Diego, Rones (Wesley), Marcos José, Maiquinho, Luis Filipe (Braia), Cadu (Flávio), Eto-o (Eduardo Picoé) e Matheus Mota. Treinador: Leandro.
O árbitro do jogo foi Nivaldo de Souza, auxiliado por Eliete Flávia e Sebastião Aparecido.
