LIONS

publicidade

    Neste ano em que o Lions Clube Araxá faz 50 anos diversas metas foram traçadas visando comemorar uma data tão significativa. Entre estas metas algumas relacionadas com o companheirismo promovendo maior entrosamento entre seus associados e familiares.  Este objetivo foi plenamente alcançado neste último fim de semana quando foi comemorado o Dia dos Pais. O local do encontro foi domingo na aprazível Chácara de CECÍ e FERNANDO FIGUEIRA DE MELO, um local que deveria se chamar Paraiso ou Pedacinho do Céu.  Todos ficaram maravilhados com a beleza dos bem cuidados jardins que ladeiam a ampla área de lazer que inclui quiosques, salões e piscina. Nas árvores frondosas, orquídeas mostravam uma floração excepcional, um show.  Ceci e Fernando com a habitual simpatia abriram as portas deste paraíso para um almoço que começou às 11 horas e só terminou no início da noite e com gosto de “quero – mais”. Na parte do cerimonial uma bela Oração do Pai, escrita por Cecília e lida por este colunista, uma homenagem aos pais proferida por JÚNIA Dettoni Paiva, o sorteio do Pai do Ano (que foi GERALDO Capuchinho, escolha muito festejada). O casal presidente destacou, em rápidas palavras, outras 2 metas superimportantes: a construção do INSTITUTO DA VISÃO e a fundação de mais um clube de Lions.

Leia Também:  Prefeitura em Ação | 20/05/2022

   Tarde de pura animação num congraçamento bacana entre pais e filhos e entre amigos/ companheiros.  Música de MIGUEL que soube mesclar um repertório que agradou a todos. DANIEL PAIVA, do COPA RESTAURANTE grifou o cardápio que tinha delícias como bolinhos de arroz e mandioca, pão de queijo com pernil, pastel de angu e a novidade “pimenta recheada”. No almoço saladas, cuscuz à mineira, farofa com banana, lombo caramelizado na hora, frango ao molho e “macarronada domingueira”.  No comando o Chef DOUGLAS DAMASCENO que recebia os elogios.
                                                               
   Para terminar o dia especial os companheiros marcaram presença na casa de ILDEU ALVES RIBEIRO e VERA. Foram todos cumprimentar Ildeu que chegou de São Paulo onde estava em tratamento de saúde. Claro que levamos uma travessa com o almoço para degustação do casal amigo.

 

Para começar as orquídeas de Cecí

 

Cecí, Fernando Figueira e família

 

Chef Douglas Damasceno

 

Rolou aplaudida apresentação do cantor Miguel

 

Sorrisos dos companheiros e familiares no quiosque

Leia Também:  O fim dos livros

 

Clique da turma

 

João Bosco, Valéria, Eva e Amaro

 

Júnia Dettoni prestando homenagem aos pais

 

 

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade