Momentos

publicidade

 WILLIAM E KATE

   Abandonando o “Era uma vez…” Momentos também noticia o belo casamento do príncipe William com a plebeia Kate Middieton tendo como cenário a portentosa Abadia de Westminster, em Londres. Ele filho do príncipe herdeiro Charles e da princesa Diana (sempre lembrada) e ela de Michel Middieton e Carole. Quem acordou às 5 da matina viu os convidados chegando, as mulheres praticamente de uniforme com seus tailleurs variando as cores sempre claras e chapéus, alguns decididamente exóticos em formato de pandeiros, pires, ninho de passarinho, um assombro. Alguns, parecia, eram colados na testa com superbond. A Rainha Elizabeth II, de amarelo, com todo o respeito, parecia uma periquitinha australiana, dava vontade de tirar o chapéu o coçar a cabecinha. O noivo, seu irmão Harry, seu pai, todos de uniforme, variando as cores.

 

                                       ******

 

   Quando a noiva desceu do carro, foi um OHHHH total. Ela realmente estava linda. O vestido numa primeira olhada parecia ter sido comprado na rua das noivas de Sampa. Mas observando os detalhes … a renda preciosa, a cauda de 2,60 m, os brincos (que ganhou dos pais) e sobretudo, a tiara de brilhantes Cartier anos 30 emprestada pela avó do noivo! Ali estava mesmo a futura princesa. Vestido desenhado por Sarah Burton, da grife Alexander McQueen. Achei o cabelo meio desarrumado. Concorda, John Romualdo? E o buquê? De flores brancas, muito pequeno. Quase tipo: “Esqueci o buquê. Daminha me empresta o seu”.

Leia Também:  Não sei o que dizer aos meus

 

******

 

   O cerimonial correto, a noiva entrando à direita do pai e ficando, no altar no lado esquerdo do noivo. Hora nenhuma o noivo olhou a noiva entrando mas o irmão narrou tudo. Quando a noiva chegou o que William disse? “Você está linda.” Original! Desconfio que a aliança fosse pequena ou inchou o dedo da noiva. William quase suou para coloca-la. E a decoração? Árvores de 6 metros ladeando a passarela e no altar muita folhagem e 2 dúzias de flores brancas. Na maior economia. O ponto alto da cerimônia foi o cardápio musical: bandas, corais e em alguns momentos todos cantando junto até o Elton John e o companheiro (que foram mais focalizados pela TV do que o príncipe Charles e Camilla).

 

 ******

 

AS RECEPÇÕES. Sabe aquela regra de etiqueta que diz que todos os convidados para a igreja devem ser convidados também para a festa? Pode deletar. Para a igreja a Realeza convidou 1600, para o almoço 600 e para o jantar 300. Arredondando. A mais elegante era a irmã da noiva Pippa usando vestido branco com belo decote e pequenos arranjos no cabelo. Meus olheiros disseram que criou um “clima” entre ela e Harry. Quem ganha o troféu overdose? Os religiosos da Abadia, muito dourado e vermelho, destoaram. Os noivos imagina, não tiveram lua – de- mel. William não conseguiu férias no emprego. Mas ele e a duquesa de Cambridge abandonaram a carruagem e foram de helicóptero (como são modernos!) para um destino desconhecido. Onde é isso?

Leia Também:  Seja a mudança

 



15 anos de Júlia

    Júllia é uma menina – mulher do século 21. Representa muito bem esta juventude que une delicadeza e determinação, alegria e responsabilidade, e sempre com muita personalidade. Por isso, sua festa de 15 anos não poderia ser igual a todas as outras e, obedecendo às suas determinações, sua mãe Silvana, com imenso carinho, preparou tudo para que a sua noite fosse realmente inesquecível, não só para ela, como para todos os seus convidados. O salão do Eva’s Buffet foi repaginado com a Condor fazendo um projeto bem diferente, separando o espaço ao meio através da pista de dança (quadriculada em preto e branco) com poderosos efeitos de luzes. Lounges foram montados nos dois lados com sofás pretos e brancos e arranjos de vime em peças quadradas sobre mesas de vidro. Os bistrôs ladeavam o enorme bar que veio de Uberlândia. No hall, em frente às cortinas, caíam esferas de ferro com heras e flores na cor pink. Marcando a área dos bombons e bolo, outro cortinamento com artística foto da aniversariante ladeada com colunas de rosas pink. A varanda ficou reservada para os poucos convidados “menos – jovens”, em mesas com esferas de flores caindo do teto sobre cada uma delas.

 



    Os simpáticos LÚCIO Cardoso e GIZELDA que para aproveitar melhor esta “Araxá sem igual” montaram apartamento no Avenida Park.



COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade