Um morador de rua foi encontrado morto com o crânio esmagado em um terreno baldio no cruzamento das avenidas Imbiara com a Senador Montandon, no Centro de Araxá, no último sábado, 4. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h por um por um homem que passava pelo local e notou que havia uma pessoa caída.
Os levantamentos preliminares conduzidos pela PM apontam que a vítima era conhecida pelo apelido de Ceará e morava há cerca de um mês em uma barraca improvisada no local onde foi encontrado morto. Na vizinhança, tomou-se conhecimento que outro homem negro, aparentando 40 anos, que atende por Neguinho, morava com a vítima no terreno baldio. Eles frequentemente brigavam e a vítima era ameaçada de morte.
A Perícia Técnica da Polícia Civil (PC) apreendeu um pedaço de pau com manchas de sangue, provavelmente utilizado no crime, que foi encontrado ao lado da vítima. Não havia documentos pessoais com a vítima. O corpo do morador de rua foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso já está sendo investigado pela PC.