Um motociclista de 20 anos teve a moto roubada pelo ex-patrão nesta quarta-feira, 10, em Araxá. De acordo com as apurações da Polícia Militar (PM), o roubo ocorreu na rua Francisco de Freitas e foi motivado por uma desavença entre os dois. O principal suspeito do crime não foi localizado.
A vítima disse aos militares que trafegava pela via com a namorada na garupa quando foi abordado pelo ex-patrão e outros dois homens em um carro de passeio. Eles emparelharam o carro à moto e o obrigaram a parar. O ex-patrão dirigia o veículo. Quando ele desceu do carro teria empurrado o rapaz da moto. O motociclista e a namorada desceram e os suspeitos fugiram levando a moto.
A vítima informou aos policiais militares que até alguns dias atrás trabalhava no moto taxi do suspeito, porém não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O jovem contou que fugiu de uma blitz e foi reconhecido como sendo funcionário do referido moto taxi. E, os militares estiveram no estabelecimento e multaram todas as motocicletas que estavam na calçada. O que deixou o ex-patrão enfurecido resultando na ação.
Os militares foram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado. No entanto, ocarro, supostamente usado na ação do roubo da motocicleta foi apreendido e removido para o Pátio de Veículos Credenciados pelo DETRAN/MG.