Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Jovem promove quebradeira e agride idoso
14/09/2011, às 07:59:31

   A Polícia Militar (PM) registrou uma agressão contra S.J.S., de 67 anos, depois que ele foi socorrido no Pronto Atendimento Municipal (Pam) nesta terça-feira, 13, por volta das 13h. O autor que agrediu o idoso, A.L.B.P., de 26 anos, também estava no Pam. Eles foram socorridos por outra viatura policial, momentos antes do registro da ocorrência policial.
   S.J.S. disse que reside junto com a sua esposa, a neta dela e o seu marido que é o autor da agressão contra ele, numa residência situada no bairro São Geraldo. Ele acrescentou que constantemente vem tendo problemas com o autor, porque ele não trabalha e tornou-se usuário de drogas, vindo a praticar pequenos furtos para manter o vício e, geralmente, ele cria atrito entre os familiares. O idoso relatou que naquele dia o autor fez uso imoderado de cachaça e ingeriu comprimidos de um medicamento e ainda fez uso de drogas.
   Ele disse que o jovem ficou agressivo e passou a promover uma quebradeira dentro da casa. A vítima disse que tentou pedir ao autor que parasse e foi agredido com uma paulada na cabeça, tendo então acionado a polícia que o socorreu juntamente com o jovem que apresentava um ferimento na cabeça. O idoso contou que entregou aos militares certa quantidade de maconha que estava sob a posse do agressor. A vítima foi atendida e liberada e o autor permaneceu em observação médica, porque devido ao seu estado de embriaguez e por ter feito uso de drogas não foi possível conduzi-lo para a Delegacia de Polícia Civil.
 
Menor é apreendido por tentativa de furto
   A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor durante a tentativa de furto numa residência nesta terça-feira, 13, por volta das 16, na av. Pedro Paula Lemos, bairro Domingos Zema. No local, a solicitante S.M.P.R., de 34 anos, relatou que um indivíduo pulou o muro do vizinho, adentrando no quintal de sua residência e, em dado momento, começou a forçar a janela do quarto no ímpeto de abri-la.
   De imediato, a solicitante acionou a Polícia Militar que realizou o cerco nas imediações e localizou o autor R.G., de 17 anos. Ele foi apreendido e acompanhado por sua mãe até a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia