Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Dois homens são presos com veículo furtado
15/09/2011, às 09:15:54

   A Polícia Militar prendeu dois homens com um veículo furtado na MG 462, Km 71, próximo à BR 452, na zona rural de Perdizes, por volta das 16h de quarta-feira, 14. Os policiais abordaram o Fiat/Pálio com placas de Recife/PE e constataram no sistema informatizado da Polícia Militar (PM) que o veículo era furtado.
   No interior do veículo, os policiais encontraram várias mercadorias que não tinham notas fiscais. Os envolvidos relataram que haviam comprado as mercadorias em São Paulo e no Paraguai. Os policiais apreenderam o veículo e as mercadorias, sendo que os envolvidos N.A.S., de 36 anos, e E.J.S., de 49 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Perdizes.

Comunidade ajuda a PM a localizar veículo furtado
   Com o apoio da comunidade, a Polícia Militar (PM) localizou um veículo furtado em Araxá nesta quarta-feira, 14, na rua João Marcelino. Os policiais localizaram o veículo após receberem denúncias anônimas de que estava abandonado na rua.
   Ao chegarem ao local, os policiais militares depararam-se com o GM/Caravan, dourado, furtado na terça-feira, 13, no bairro Santa Luzia. O veículo foi apreendido e removido por um auto-socorro credenciado pelo Detran. As denúncias sobre pessoas e ações criminosas podem ser feitas gratuitamente e anonimamente pelos telefones 190, 197 e 181.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia