Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Cliente “de confiança” furta lanchonete
16/09/2011, às 08:26:27

   A Polícia Militar (PM) registrou um furto em estabelecimento comercial nesta quinta-feira,15, por volta das 18h, cometido por um cliente até então considerado de confiança. O fato ocorreu na rua Rio Branco, Centro, onde a vítima D.G.V., de 29 anos, disse que o autor L.R., de 25 anos, é cliente de sua lanchonete há mais de dois anos.
   Segundo ela, nesse tempo ele tornou-se uma pessoa de confiança do proprietário do estabelecimento e dos funcionários.  Tanto que chegou a ficar inadimplente por alguns meses sem que recebesse qualquer tipo de cobrança. Porém, ele chegou no estabelecimento comercial e pediu o lanche nesta quinta-feira, 15. Depois de servi-lo, o proprietário deslocou-se para o interior da loja, em uma parte reservada somente para funcionários.
   Então, o sistema interno de câmeras flagrou o autor passando para o espaço onde havia estoque de mercadorias e saindo com um volume por debaixo da blusa de frio, preta. O proprietário procurou por uma caixa fechada de sucos Del Valle que contém doze frascos de 200 ml cada e, após questionar os funcionários a respeito da mercadoria, foi observar detalhadamente o sistema interno de câmeras onde visualizou a ação do autor.
   Em conversa com o autor, ele declarou aos policiais na presença de testemunhas que realmente furtou a caixa e vendeu para um motociclista desconhecido pelo valor de R$ 8. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia