Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ladrão leva jóias de idosa
16/09/2011, às 08:27:00

   A Polícia Militar (PM) registrou o furto de jóias na residência de uma idosa nesta quinta-feira, 15, por volta das 11h, na rua Lázaro Ribeiro da Silva, bairro São Cristóvão. No local, a vítima V.P.M., de 63 anos, disse que saiu para ir à lotérica e, ao retornar, verificou que suas joias estavam reviradas.
    Segundo ela, sentiu a falta de um anel de ouro, uma aliança de ouro, um anel de prata e várias joias de menor valor. A PM constatou que não teve nenhum arrombamento, sendo que todas as janelas possuem grades. Na segunda-feira, 12, já tinha sido furtado alguns objetos do mesmo modo sem arrombamento, porém a vítima não fez o registro policial.
    Apenas ela e sua empregada possuem a cópia da chave. Porém, a cópia da empregada foi extraviada há poucos dias, então foram trocados os tambores da fechadura, o que não impediu a ação delituosa. Segundo ela, em data anterior notou a presença de um homem moreno em atitude suspeita dentro de sua garagem. Ela também recebeu o telefone de uma mulher e escutou ao fundo disse para outra pessoa que tinha gente na casa.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia